quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O dia da esperança


2 comentários:

Menina do Rio disse...

Não vou justificar minha ausência, mesmo pq não caberia.
Adoraria ter estado por aqui, mesmo pq meu blog fez dois anos e eu nem estava aqui pra comemorar.
Quero apenas deixar meu pedido de desculpas, agradecer pelas visitas, pelo carinho, por tantos comentários e pela preocupação.
Mesmo que eu quisesse e me desdobrasse, não daria para fazer isso individualmente e terá que ser aos poucos.
Hoje quero apenas deixar um beijo e dizer que vou lendo-vos na medida do possivel.
Mil desculpas.
Estou de volta!
Um beijo imenso!

Lucia disse...

Oi, como disse no comentario anterior, checa o Station Square pras casas assombradas e esse aqui: http://lucintra.blogspot.com/2007/10/hundred-acres-manor.html

Fui la ano passado e vale muito a pena. bjos