segunda-feira, 10 de março de 2008

Horas, minutos e segundos

Ontem, domingo, estive a corrigir testes!!! Quantas horas? Não as contabilizei, mas lembrei-me de passar a ter esse cuidado para que depois não digam que os professores não trabalham. Portanto, aos cinco dias de trabalho de um funcionário público, acrescentem mais dois: o sábado e o domingo!!

Ontem, dia 9, estive a corrigir testes. Não tive tempo para ler o jornal, nem para levar os meus filhos a passear, nem para ir ao cinema ou, enfim, para não fazer nada, que também sabe bem! Trabalhei a tarde toda e, depois do jantar, continuei. Foi pena não ter contabilizado as horas de trabalho, mas acredito que chegava perfeitamente para completar um dia de trabalho semanal dos mais comuns dos funcionários públicos. Mas só corrigi uma turma. Ainda me faltam três x 27 alunos, ou seja, mais oitenta e um testes.

Hoje, dia 10, entrei na escola às dez e saí às dezoito e trinta. Tive quarenta e cinco minutos para almoçar. Além de dar aulas, tive uma reunião que demorou mais de duas horas. Como não conseguimos terminar os assuntos que tínhamos para resolver, será marcada nova reunião com data ainda a definir. Portanto em quantas horas já vamos, hoje? Nove. 9!!!!

Mas pensam que me fico por aqui? Esta noite, torno a passar o serão a corrigir testes. Venho cá, mais tarde, para a contabilidade.

1 comentário:

Francisco del Mundo disse...

Agora não preciso de passar uma semana sem falar contigo!:D Bom sentir que não sou o unico que se "mostra"...;)
Beijo