sexta-feira, 1 de maio de 2009

Às vezes parece-me que anda tudo do avesso, pois tenho a sensação de que este país é que é pobre e que o nosso é muito rico. Vem isto a propósito das obras que estão a fazer na marginal em frente à minha casa: granitos por toda a parte, dizem-me. Ora sabendo nós o preço do metro quadrado do granito (ainda por cima lapidado) é fácil ver que não é obra de país que está na maior crise financeira desde os anos 30. Eu sei que é ano de eleições, mas podiam moderar os gastos...é que aqui, neste país rico, não se vê granito, é cimento e às vezes nem isso! Manias de imagem ...

p.s. qualquer dia provo o que disse com umas fotos.

2 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... não precisas provar nada. A imagem escrita é suficiente e só ´não acredita quem não quer ver...

Unknown disse...

Pois é, este país acho que deveria parar, pensar e traçar um rumo.

beijinhos e bom fim de semana Sandra