terça-feira, 19 de maio de 2009

Todos os anos, durante cerca de 10 dias costumo correr mundo ... Este ano, os dez dias transformaram-se em dez meses. E não é que eu não tenha gostado, mas as malas nunca foram para a arrecadação, como costumo fazer lá. Ficaram dentro dos armários e sempre que abria a porta lá estavam elas a dizer-me que esta não era a minha casa. Talvez se as tivesse guardado, hoje não tivesse o bilhete na mão e não estivesse com tanta ansiedade para voltar. E garanto a quem me acusa de estar maluca que a responsabilidade do meu regresso é inteiramente das malas que nunca foram para a arrecadação.

1 comentário:

Sérgio O. Sá disse...

Não culpemos as malas. Livremo-nos do bafio da arrecadação.
Prosseguir... é perseguir a vida, que nos cansa, que nos imola, mas nos justifica.

Pescador de sítios