quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dreams

Eu tenho sonhos. Tenho tantos sonhos que até tenho medo de ter sonhos a mais. E achava que alguns sonhos nunca iriam passar de sonhos, sei lá porque se não se realizaram até aos 20, 25 então dificilmente se realizariam. E continuavam a ser sonhos para talvez deixarem de o ser numa outra vida. Só que, de repente, lembrei-me que esta poderia ser a única vida e decidi realizar um sonho que deve ter a minha idade ... vê-lo assim, solto, nas teclas do piano lembra-me alguém que não sabia que idade tinha ...

2 comentários:

Alberto Oliveira disse...

... embora não sabendo exactamente que sonho realizaste (as teclas de um piano podem sugerir concretizações na área da música) fico feliz por ti. É que "não sabermos a idade que temos" não está ao alcance de muitos e daí, nem capacidade para sonhar conseguimos ter.

(Não é o meu caso, claro! Sonho todas as noites. De dia nem por isso.)

Bjs e sorrisos.

Desconhecida disse...

Excelente texto, o qual deixa a curiosidade de saber o sonho :)

Beijinho